Rádio
Nenhum programa no ar
Homem investigado por armazenamento de pornografia infantil é preso em Três Passos
Na manhã desta quinta-feira, 10, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no município de Três Passos em ação de repressão aos crimes de armazenamento de material contendo exploração sexual infantil. Durante as buscas, foram encontrados arquivos de imagem com pornografia infantil no computador do investigado, que foi preso em flagrante.
A investigação iniciou com informações recebidas pela Polícia Federal, que indicavam que um indivíduo estaria na posse de conteúdo pornográfico infantil. Diligências realizadas levaram à identificação do suspeito, alvo da medida executada nesta manhã.
As investigações prosseguem com a perícia do computador e celulares apreendidos, além da verificação do cometimento de outros crimes correlatos.
O preso é um homem de 46 anos, que trabalha como autônomo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo e responderá pelo crime de armazenamento de conteúdo pornográfico infantil com pena de 1 a 4 anos.
Fonte: Fonte: Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo
Autor
redação
Em: 10/08/2023, 07:54

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Colisões frontais deixam quatro mortos na BR-472 e em Carazinho, entre eles casal de Alegrete que retornava de viagem e motoristas de carro e caminhão

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

As produções audiovisuais estão abertas à votação





