Rádio
Nenhum programa no ar
PRF prende traficante com 50 quilos de maconha e skunk na BR 386
Por volta do meio-dia desta terça-feira (1º), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava maconha e skunk num Astra. A ação ocorreu na BR 386 em Sarandi.
Durante ação de enfrentamento à criminalidade na rodovia, foi abordado um Astra que estava parado no acostamento. O motorista estava sozinho no interior do carro.
Ao olharem dentro do porta-malas, os policiais encontraram dezenas de tabletes de maconha e sacos de skunk, que é uma droga produzida a partir da planta cannabis sativa com alta concentração de THC. Os 34 quilos de maconha e 16 de skunk, depois de fracionados e vendidos, poderiam render mais de 300 mil reais aos criminosos.
O homem, paranaense de 27 anos, tinha passagens anteriores pela polícia por porte ilegal de arma, receptação e violência doméstica.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para registro do flagrante na polícia judiciária, juntamente com a droga apreendida.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 01/08/2023, 12:51

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

De acordo com o boletim mais recente da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, o município possui atualmente um caso de dengue em investigação e seis casos descartados.







