Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura de Santo Augusto lança o REFIS 2023
Entrou em vigor nesta terça-feira, 01, o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais Municipais – REFIS, instituído pela Lei Municipal Nº 3.288, DE 24 DE JULHO DE 2023.
O REFIS é destinado a promover a regularização de crédito tributários e não tributários do Município de Santo Augusto, decorrentes de débitos de pessoas físicas e/ou jurídicas, lançado até 30 de Junho de 2023.
Interessados podem aderir ao programa até o dia 30 de novembro de 2023, nos termos desta lei:
I - para pagamento em parcela única, será concedida anistia de juros e multa, na ordem de:
a) desconto de 100% (cem por cento) sobre os juros e multa para pagamento até 29 de setembro de 2023.
b) desconto de 75% (setenta e cinco por cento) sobre os juros e multa para pagamento até 30 de novembro de 2023.
II - para pagamento parcelado os pedidos deverão ser formalizados até 30 de novembro de 2023, com concessão de anistia de juros e multa, na ordem de:
a) desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre os juros e multa para o contribuinte que optar por parcelar em no máximo 6 (seis) parcelas mensais e sucessivas.
b) desconto de 25% (vinte e cinco por cento) sobre juros e multa para o contribuinte que optar por parcelar em no máximo 36 (trinta e seis) parcelas mensais e sucessivas.
Em caso de parcelamento, o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 56,34.

Fonte: Prefeitura de Santo Augusto
Autor
redação
Em: 01/08/2023, 12:51

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Investigação descarta feminicídio e aponta morte como resultado de tentativa de homicídio contra caminhoneiro

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

Novo imunizante do SUS amplia para 20 o número de sorotipos protegidos contra pneumonia e meningite

Ismael Garcia da Rosa, de 25 anos, é investigado pelo assassinato da ex-namorada Denise Silva de Medeiros

