Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso por suspeita de estupro de três enteadas em Ijuí
Um homem de idade não divulgada foi preso por suspeita de estupro de vulnerável. As vítimas são três enteadas, todas menores de idade. O caso chegou à polícia após uma das vítimas, de 17 anos, denunciar os fatos na última semana.
Segundo o Delegado Renan Gonçalves da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) o homem residia com as vítimas e medidas protetivas de urgência já haviam sido deferidas contra ele. No entanto, como havia suspeitas de que ele poderia retomar o contato com as vítimas, a PC representou pela prisão preventiva.
Os fatos seguem sendo investigados e o individuo está à disposição da Justiça.
Com informações Rádio Progresso
Autor
redação
Em: 26/07/2023, 11:02

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.






