Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia encontra dois corpos dentro de carro em chamas na Serra do RS
A Polícia Civil acredita que um conflito entre organizações criminosas motivou as mortes de duas pessoas encontradas dentro de um carro em chamas em Carlos Barbosa, na Serra do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21).
Além das duas vítimas, uma terceira pessoa estava fora do veículo. O homem havia sido baleado e estava encharcado de gasolina.
De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, responsável pela investigação, o carro foi localizado por volta das 3h40 na altura do km 14 da ERS-446. O Corpo de Bombeiros ficou responsável pelo combate ao incêndio e também por encaminhar o homem ferido para atendimento médico em um hospital da região.
"Ao que tudo indica, foi um incêndio criminoso e pode estar ligado a disputas entre facções. Ainda não é possível afirmar a dinâmica dos fatos. Uma possibilidade é que se trata de uma execução", relata o delegado Ferrugem.
A Polícia Civil trabalha na coleta de provas para esclarecer o caso.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
redação
Em: 21/07/2023, 05:39

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.





