Rádio
Nenhum programa no ar
Escolas de Santo Augusto terão recesso na próxima semana
A Secretaria Municipal de Educação — SME informa que o recesso nas escolas da rede municipal de ensino fundamental incluindo a escola infantil Vovó Amália, terá início no dia 24 de julho retornando as atividades para o segundo semestre a partir do dia 31 de julho. No mesmo período, os alunos das Escolas da Rede Estadual também estarão em férias.
De acordo com as SME, as Escolas Infantis (Creches), Pequeno Paraíso e Vaga-Lume não terão o período de recesso, porém, entre os dias 28 de julho e 1.º de agosto, não haverá atendimento devido à formação para os monitores.
Autor
redação
Em: 19/07/2023, 07:36

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


