Rádio
Nenhum programa no ar
Porto Mauá terá restaurante flutuante no Rio Uruguai
No dia 11 de julho, a cidade de Porto Mauá deu um importante passo em direção ao desenvolvimento sustentável. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Licenciamento Ambiental, entregou a Licença Prévia e Instalação para a empresa Flores & Kafer Empreendimentos Ltda. Essa empresa pioneira irá construir o primeiro Restaurante Flutuante da região, que ficará ancorado na encantadora Orla do Rio Uruguai.
A licença ambiental concedida permite que a empresa inicie a construção e montagem das estruturas, que serão cuidadosamente projetadas para serem instaladas em uma balsa. Após uma análise minuciosa do processo pela Marinha do Brasil e a concessão da Licença de Operação pelo setor de licenciamento municipal, o restaurante estará pronto para operar e encantar os visitantes com uma experiência gastronômica única.
Segundo os investidores, além de oferecer deliciosas opções de comida, bebidas e drinks, o Restaurante Flutuante também contará com música ao vivo, proporcionando um ambiente agradável e descontraído para os clientes. A previsão é que o processo de construção das estruturas e adaptação na balsa comece em breve, para que todos possam desfrutar dessa novidade incrível.
O prefeito Nego Weis salienta que com essa iniciativa, Porto Mauá mostra seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o turismo responsável. O Restaurante Flutuante será mais um atrativo para os moradores e visitantes da região, que poderão desfrutar da beleza natural do Rio Uruguai enquanto apreciam uma refeição de qualidade.
Fonte: Fonte: Jornal Noroeste
Autor
redação
Em: 18/07/2023, 08:05

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Festejos Farroupilhas ganham força na região com a chegada do fogo simbólico às entidades tradicionalistas, com previsão de chegada a Santo Augusto neste domingo.

Reunião com as equipes interessadas acontece no dia 21 de setembro, na Câmara de Vereadores

A programação conta com palestras e debates voltados à promoção de informações, sensibilização e troca de experiências sobre o aleitamento materno.

Evento acontece no Araçá Conveniência e terá venda de roupas, calçados e acessórios em benefício da causa animal

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Evento começa às 8h30 e reúne escolas, entidades e forças de segurança; Rádio Querência transmite tudo na íntegra
