Rádio
Nenhum programa no ar
CIEP com matrículas abertas para EJA Ensino Médio
A Escola Senador Alberto Pasqualini — CIEP está com matrículas abertas para o Ensino Médio, modalidade Educação Jovens e Adultos — EJA, noturno.
O período para matrícula encerra no dia 21 de julho. São necessários alguns documentos, entre eles certificado de conclusão do ensino fundamental, original, mais histórico para comprovação da escolaridade.
O atendimento na secretaria da Escola ocorre nos três turnos, conforme os horários abaixo. Mais informações no 3781-1815.

Autor
redação
Em: 11/07/2023, 11:04

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Na manhã desta quinta-feira, representantes do clube participaram de entrevista na Rádio Querência, onde reforçaram o convite à comunidade para apoiar o América na decisão.

Cooperativa recebeu premiações e fortaleceu relacionamento com demais cooperativas vinculadas à corretora





