Rádio
Nenhum programa no ar
Chiapetta distribuirá mais de R$ 15 mil em prêmios no 28°Festival da Música Sertaneja
Estão abertas as inscrições no 28º Femusec – Festival da Música Sertaneja de Chiapetta. O evento acontece nos dias 11 e 12 de agosto no salão paroquial de Chiapetta. Os candidatos têm até o próximo dia 7 de agosto para se inscreverem.
Ao todo serão distribuídos mais de R$ 15 mil em prêmios que contemplam quatro categorias: Infantil, Juvenil, Terra da Produtividade e Regional, além da premiação para a música mais popular. Os competidores serão acompanhados pela Banda Renovasom.
O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis no site: chiapetta.rs.gov.br.
Fonte: Rádio 91.5FM
Autor
Dionata Menezes
Em: 06/07/2023, 12:28

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.





