Rádio Querência

Quinta-feira será de frio no RS; chuva deve retornar na sexta

Chuva deve retornar ao território gaúcho na sexta-feira (30).
Quinta-feira será de frio no RS; chuva deve retornar na sexta

 

 

As temperaturas voltam a baixar no território gaúcho nesta quinta-feira (29). Segundo a Climatempo, isso ocorre devido a ação de uma massa de ar frio que vai atuar no Estado. A mínima prevista no RS é de temperatura negativa, -1°C, em Pedras Altas, no Sul.
Em regiões como a Fronteira Oeste, a Campanha e o Sul, existe a possibilidade de gear durante as primeiras horas do dia. Os termômetros devem começar o dia abaixo dos 2°C em algumas cidades gaúchas, como Canguçu e Arroio Grande, no Sul, e em Pinheiro Machado, na Serra.

A máxima, 23°C, está prevista para Vicente Dutra, no Norte. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 9°C e 17°C. Apesar de não haver previsão para chuva, existe a possibilidade de garoa na Serra.
O tempo deve começar a virar na sexta-feira (30) no Noroeste, no Norte, na Serra e no Litoral Norte. Pancadas de chuva ocorrem nestas regiões, principalmente a partir do final da manhã.

As temperaturas seguem baixas no território gaúcho. A mínima, 1°C, está prevista para Pedras Altas, no Sul. A máxima ocorre em Vicente Dutra, no Norte: 26°C. Na Capital, a variação térmica fica entre 9°C e 18°C.

A

Autor

André Motta

Em: 29/06/2023, 05:45

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.