Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi inaugura nova agência em Chiapetta
Na manhã desta segunda-feira (26/06), a Sicredi das Culturas RS/MG inaugurou uma agência moderna e aconchegante em Chiapetta/RS. A nova estrutura reforça e renova o compromisso com a comunidade chiapetense que está ao lado do Sicredi há 33 anos.
O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, entidades e empresas parceiras, imprensa, comunidade em geral e equipe de colaboradores do Sicredi. Na ocasião, foi destacado o importante papel que a instituição financeira cooperativa exerce na promoção do desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua, por meio de suas soluções financeiras, além de iniciativas sociais e de desenvolvimento do cooperativismo.
“É com imensa alegria que hoje entregamos esta estrutura para a comunidade. Estamos muito felizes e orgulhosos de fazer parte deste momento que é mais um capítulo que construímos na história de Chiapetta. Continuamos com o compromisso de seguir com essa história, fomentando o desenvolvimento e a prosperidade do município”, reitera o gerente da agência, Ricardo Schossler.
Autor
Fernando Almeida
Em: 28/06/2023, 08:39

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Efeitos do "El Niño" mobilizam a região; em Santo Augusto, transporte escolar foi cancelado nesta segunda-feira devido aos estragos nas vias do interior.


