Rádio
Nenhum programa no ar
Desaparecimento de homem completa uma semana em Planalto
A Delegacia de Polícia Civil de Planalto está investigando o desaparecimento de um homem. Rogério Bondan está desaparecido desde o dia 12 de junho quando saiu de casa no final da tarde, vestindo calça jeans, jaqueta escura e botas, sem levar telefone celular e documentos.
Conforme o delegado Ercílio Carletti, Rogério estaria acompanhado de dois homens dentro de veículo de cor branca. O caso completou uma semana ontem, 19.
A Polícia Civil de Planalto está conduzindo as investigações e realizando diligências para localizar o desaparecido. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e pessoas que tiveram contato com Rogério estão sendo entrevistadas, na esperança de encontrar pistas que levem ao seu paradeiro. Até o momento, não há informações sobre desentendimentos ou conflitos envolvendo o desaparecido.
Para qualquer informação, a população pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Planalto pelo número (55) 3794.1340 ou com a Brigada Militar pelo número 190.
Fonte: Fonte: Rádio Avenida
Autor
André Motta
Em: 20/06/2023, 06:08

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

A vítima é o terceiro sargento de cavalaria Nícolas Martins, de 20 anos. Ele estava em um blindado do modelo Leopard 1A5 que tombou em uma ponte, capotou e ficou submerso.

Presidente do Tribunal suspende cassação até que o TSE analise recurso final

Investigação descarta feminicídio e aponta morte como resultado de tentativa de homicídio contra caminhoneiro

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

