Rádio
Nenhum programa no ar
Desaparecimento de homem completa uma semana em Planalto
A Delegacia de Polícia Civil de Planalto está investigando o desaparecimento de um homem. Rogério Bondan está desaparecido desde o dia 12 de junho quando saiu de casa no final da tarde, vestindo calça jeans, jaqueta escura e botas, sem levar telefone celular e documentos.
Conforme o delegado Ercílio Carletti, Rogério estaria acompanhado de dois homens dentro de veículo de cor branca. O caso completou uma semana ontem, 19.
A Polícia Civil de Planalto está conduzindo as investigações e realizando diligências para localizar o desaparecido. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e pessoas que tiveram contato com Rogério estão sendo entrevistadas, na esperança de encontrar pistas que levem ao seu paradeiro. Até o momento, não há informações sobre desentendimentos ou conflitos envolvendo o desaparecido.
Para qualquer informação, a população pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Planalto pelo número (55) 3794.1340 ou com a Brigada Militar pelo número 190.
Fonte: Fonte: Rádio Avenida
Autor
André Motta
Em: 20/06/2023, 06:08

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


