Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitos da AMUCELEIRO estiveram presentes no 41º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul
Prefeitos da Amuceleiro (Associação dos Municípios da Região Celeiro) estiveram presentes em Restinga Seca/RS no último dia (06/06), durante a programação do 41º Congresso de Municípios do RS organizado pela Famurs, onde esteve também presente o Governador do Estado Sr. Eduardo Leite o qual renovou o seu apoio a entidade e aos municípios.
Dentre os temas debatidos estavam o Pacto Federativo apresentado pelo Presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios) Sr. Paulo Ziulkoski, Cidades Educadoras apresentado pelo Dr. Da UFN, Márcio Tascheto, o tema do Lixo zero também foi pauta, bem como a ESG na Administração Pública. No decorrer da programação aconteceu também a Solenidade de Posse do Conselho Administrativo e Fiscal da Famurs – Gestão 2023/2024, O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi assumiu a Presidência da entidade enquanto o prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno despediu-se apresentando um relatório de avanços alcançados em sua gestão.
A Amuceleiro conta agora com um membro titular no Conselho Fiscal da Famurs, é o Prefeito de Inhacorá Everaldo Rolim quem assumiu o cargo. O Presidente Alceu Diel desejou sorte aos empossados bem como em contato com o Presidente da CNM conversou sobre cursos para os municípios da região celeiro, o que deverá ocorrer em breve na sede da Associação.
Autor
Bruno Vargas
Em: 15/06/2023, 05:54

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Efeitos do "El Niño" mobilizam a região; em Santo Augusto, transporte escolar foi cancelado nesta segunda-feira devido aos estragos nas vias do interior.


