Rádio
Nenhum programa no ar
RS tem quarta com sol e temperatura 10ºC acima da média
A MetSul Meteorologia aponta que o ar seco ganha força sobre território gaúcho e propicia tempo firme com sol nesta quarta-feira no Rio Grande do Sul. A tarde será ensolarada e quente para esta época do ano, com máximas 10°C acima da média histórica de junho.
Por outro lado, em toda a fronteira com o Uruguai o tempo instável com chuva e menor oscilação térmica. Nos pontos de maior de altitude ainda faz um pouco de frio pela manhã, e nevoeiros poderão se formar entre a madrugada e o começo do dia.
Fonte: Correio do Povo
Autor
André Motta
Em: 07/06/2023, 05:43

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Festejos Farroupilhas ganham força na região com a chegada do fogo simbólico às entidades tradicionalistas, com previsão de chegada a Santo Augusto neste domingo.

Reunião com as equipes interessadas acontece no dia 21 de setembro, na Câmara de Vereadores

A programação conta com palestras e debates voltados à promoção de informações, sensibilização e troca de experiências sobre o aleitamento materno.

Evento acontece no Araçá Conveniência e terá venda de roupas, calçados e acessórios em benefício da causa animal

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Evento começa às 8h30 e reúne escolas, entidades e forças de segurança; Rádio Querência transmite tudo na íntegra
