Início Notícia Voltar

Adolescente morre após ser encontrada com sinais de estrangulamento e cabelo raspado no RS; 'crime de ódio', diz polícia

Crime aconteceu no sábado (3) em Pinheiro Machado. Ela foi levada com vida para receber atendimento em um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

06/06/2023 08:23 por André Motta


CapaNoticia

A Polícia Civil acredita se tratar de um "crime de ódio" o assassinato de uma adolescente de 17 anos que morreu após ser encontrada desacordada em via pública com sinais de estrangulamento e com parte do cabelo raspado em Pinheiro Machado, na Região Sul do estado, no sábado (3). A identidade dela é mantida sob sigilo pela polícia por se tratar de uma pessoa menor de idade.
A delegada Carolina Terres, responsável pela investigação, conta que a adolescente estava desacordada em uma rua da cidade e foi encaminhada com vida para um posto de saúde. No entanto, morreu enquanto recebia atendimento médico.

"Ela apresentava sinais de possível estrangulamento e estava com parte da frente da cabeça com o cabelo raspado. A suspeita é de crime de ódio", relata.
Ela diz que já há suspeitos de terem cometido o crime, mas não dá detalhes, pois isso pode atrapalhar as investigações. A hipótese é de homicídio e que o crime tenha acontecido na madrugada de sábado.

A causa da morte deve ser confirmada após a necropsia do corpo da adolescente, que deve ser feita pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Um prazo para o resultado do exame não foi divulgado.

G1/RS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5