Início Notícia Voltar

Justiça decreta prisão de Kleber Gladiador, ex-jogador do Grêmio

Kleber Gladiador atuou no Grêmio entre 2012 e 2014.

02/06/2023 09:00 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Foto: Diego Vara / Agencia RBS


Kleber Gladiador, ex-atacante do Grêmio, recebeu uma ordem de prisão da Justiça do Rio Grande do Sul por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado deve ser cumprido em 30 dias. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”, diz a decisão publicada pelo juiz Diego Pineiro, da 2ª Vara de Família de Canoas.

 

Conforme o Metrópoles, a prisão de Kleber foi solicitada após ele ficar mais de um ano sem pagar pensão alimentícia para uma de suas filhas. A dívida poderia chegar a mais de R$ 116 mil. O cumprimento do mandado de prisão por um Oficial de Justiça ainda não ocorreu.

Formado pelo São Paulo, Kleber atuou no Grêmio entre 2012 e 2014. Ele também jogou por Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Dinamo de Kiev-UCR e Austin Bold-EUA. Os representantes do jogador não responderam a reportagem até a publicação desta matéria.

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5