Início Notícia Voltar

Empresa Santo-augustense Queijaria D’Nena conquista terceiro lugar em concurso de queijos e doces artesanais em Porto Alegre.

Entre os dias 26 e 28 de maio, a Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre, recebeu a 2°edição do concurso de queijos e doces artesanais do Rio Grande do Sul.

31/05/2023 10:14 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Entre os dias 26 e 28 de maio, a Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre, recebeu a 2°edição do concurso de queijos e doces artesanais do Rio Grande do Sul.

O evento reuniu produtores de diferentes regiões do estado e contou com programação que teve oficinas,atividades artesanais e concursos com diversas modalidades. É a maior do gênero no Rio Grande do Sul.

Entre as categorias, tem a de queijos artesanais, onde a empresa Queijaria D’ Nena conquistou um importante posto de terceiro lugar na disputa recebendo o bronze.

Os proprietários Marilene Weber da Silva e Luis Souza e Silva se sentiram muito felizes em já na primeira participação conquistar esse importante posto.

“ É a primeira vez que participamos, disputamos somente na categoria de queijos coloniais, no próximo ano queremos disputar em outras modalidades também. Para nós tudo é novidade, tinha um pouco de medo, angústia e insegurança, mas como tudo aqui e feito com todo amor, carinho e dedicação enfrentamos esse medo essa angústia e essa insegurança.
Para nós foi muito gratificante, somos uma agroindústria pequena, nova e já ser reconhecida no RS com esse resultado” . Disse a proprietária Marilene Weber, a Nena.

O evento também premiou agroindústrias da região de Ijuí levando três ouros.


Siga o instagran da Queijaria D' Nena e confira as novidades. https://www.instagram.com/queijosdanena/



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5