Início Notícia Voltar

Obra literária 'Caminhos do Coração' será lançado em comemoração aos 64 anos de Emancipação Político-Administrativo de Santo Augusto

O evento será para enaltecer a criatividade, estimular a imaginação e o gosto pela literatura.

31/05/2023 08:54 por Bruno Vargas


CapaNoticia

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Augusto, através da coordenadora de cultura e turismo, Dorotéa Schaeffer, está convidando a todos os munícipes e população em geral, para prestigiar o lançamento da obra litetária intitulada 'Caminhos do Coração', de autoria da escritora Dirce Regina Simczak.

O evento será para enaltecer a criatividade, estimular a imaginação e o gosto pela literatura. O lançamento da obra irá ocorrer no próximo dia 2 de junho, as 19 horas no Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro, junto a praça Pompílo Silva.

Durante o lançamento, haverá sessão de autografos com a autora, na qual proporcionará aos leitores a chance de interagir diretamente com a criadora da obra.

A Coordenadora Dorotéa, pede que as pessoas possam comparecer a fim de valorizar a dedicação e inspiração da autora Dirce Regina Simczak e a todos os demais envolvidos na obra literária.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Sertanejão 91
89.7
91.5