Início Notícia Voltar

Rádio 91.5 de São Martinho,integrante do Grupo Querência de Comunicação comemora seus 3 anos com ações em beneficio ao Hospital São Gregório

Emissora completou três anos no município e já presta serviços relevantes a toda a comunidade

25/05/2023 10:20 por Bruno Vargas


CapaNoticia

A Rádio 91.5 FM, de São Martinho, integrante do Grupo Querência de Comunicação, completou neste mês de maio, 3 anos de existência na cidade das flores. A emissora, embora seja ainda novata no DIAL do FM da região, já é uma marca registrada, e há muitos anos vinha sendo amadurecida pelos seus idealizadores. A equipe 91 já realiza muitos trabalhos em prol do município e a sua audiência surpreende positivamente a cada dia que passa com muitas pessoas cada vez mais conectadas e adotando a 91 como a sua rádio favorita na região.

Com programação eclética e diversificada, leva animação, notícias e entretenimento aos seus ouvintes diariamente com seus comunicadores.

E para contemplar e engrandecer ainda mais essa marca já histórica, a equipe da 91, organizou um aniversário solidário, onde em poucos dias, mais de 1 tonelada de alimentos e produtos de higiene e limpeza foram arrecadados através dos ouvintes, onde foi beneficiado o Hospital São Gregório de São Martinho. Foi uma programação intensa além das arrecadações, muitos prêmios também foram sorteados entre os ouvintes.

No ano passado, a 91,5 realizou um mega baile com diversas bandas renomadas onde foi feito uma linda festa que animou os munícipes de São Martinho e região.

As arrecadações foram entregues ao Hospital São Gregório onde no registro, o Comunicador Jairo Kerber juntamente com os demais colegas da 91.5 e com a participação do colaborador do Hospital Samuel Ritter, mencionaram e agradeceram a todos os participantes do aniversário solidário.



 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5