Rádio Querência

Adolescente é morto por amigo durante brincadeira com arma do pai que é policial em SC, diz PM

.
Adolescente é morto por amigo durante brincadeira com arma do pai que é policial em SC, diz PM

 

Um menino de 13 anos foi morto por um amigo enquanto os dois brincavam com uma arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira, dia 24, em Camboriú, no Litoral de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 18 horas.

A Polícia Militar informou que um dos adolescentes, também de 13 anos de idade, atirou de forma acidental contra a vítima. O disparo acertou o peito do menor, que morreu ainda no local.
Conforme a PM, o revólver era do pai de um dos garotos, que é policial militar. A arma estaria escondida dentro da residência onde os dois brincavam. A tragédia ocorreu no bairro Rio Pequeno.

A PM ainda informou que o pai estava em serviço no momento do acidente. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

A PM disse em nota que “lamenta profundamente o ocorrido e que presta assistência às famílias envolvidas”.

Fonte: Oeste Mais

A

Autor

André Motta

Em: 25/05/2023, 06:20

Últimas notícias
SUS adota novo exame para detectar câncer de intestino antes dos sintomas
SUS adota novo exame para detectar câncer de intestino antes dos sintomas

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

América convoca torcida para a final da Libertadores Regional
América convoca torcida para a final da Libertadores Regional

Na manhã desta quinta-feira, representantes do clube participaram de entrevista na Rádio Querência, onde reforçaram o convite à comunidade para apoiar o América na decisão.

Seguros Cotricampo é destaque durante Encontro de Consultores da CCSA
Seguros Cotricampo é destaque durante Encontro de Consultores da CCSA

Cooperativa recebeu premiações e fortaleceu relacionamento com demais cooperativas vinculadas à corretora