Início Notícia Voltar

Com sol e altas temperaturas, parte do RS terá dia de veranico nesta quarta-feira

Em Santo Augusto a temperatura durante a tarde pode ultrapassar os 30ºC

24/05/2023 08:21 por André Motta


CapaNoticia

Nesta terça-feira (23), Porto Alegre teve a tarde mais quente desde o dia 30 de abril. Foi registrado na Capital 28,2°C de temperatura máxima às 15h. Já no último dia de abril a máxima alcançada foi de 29,8°C.

Nesta quarta, ao menos quatro municípios devem registrar a máxima do RS, 32°C:

  • Alto Feliz, no Vale do Caí;
  • Novo Tiradentes, no Norte;
  • Pinhal Grande, na Região Central;
  • Quevedos, na Região Central;

Apesar do calor em algumas regiões, o amanhecer ainda registrará frio. São José dos Ausentes, na Serra, marca a menor temperatura do dia: 9°C. Em Porto Alegre, os termômetros vão de 15°C a 29°C.

A quinta-feira (25) deve ser parecida com o dia anterior. O tempo segue firme e ensolarado em todo o Estado. Nas temperaturas, pouca coisa muda. Mais uma vez, a mínima, está prevista para São José dos Ausentes, na região serrana, mas desta vez deve ser 7°C. À tarde, os termômetros de Alto Feliz, no Vale do Caí, e Novo Tiradentes, no norte gaúcho, marcam a máxima do RS: 32°C. A variação térmica na Capital fica entre 15°C e 29°C.

De acordo com a Climatempo, a chuva deve retornar para quase todo o Estado – com exceção da Serra – somente na sexta-feira (26). Ainda assim, a precipitação deve ser isolada e não há previsão de grandes acumulados.

FONTE: GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5