Rádio
Nenhum programa no ar
Terça-feira será de sol entre nuvens e temperaturas em elevação no RS
A terça-feira terá sol entre nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul. Algumas áreas terão momentos de maior nebulosidade no decorrer do dia com nuvens baixas, especialmente pela manhã. O amanhecer terá formação de nevoeiro e neblina ao em diferentes pontos, mas de forma isolada.
O começo do dia terá temperaturas amenas. À tarde, ar mais quente cobre o estado e as temperaturas sobem acima dos padrões para o fim de maio. O calor será mais forte no Centro, Oeste e Noroeste do Estado. As máximas previstas são de 29ºC em Santa Rosa e 28ºC em Santa Cruz.
Em Santo Augusto, o dia será de sol entre nuvens. A mínima será de 17ºC e a máxima, de 26ºC
Fonte: Correio do Povo
Autor
André Motta
Em: 23/05/2023, 04:56

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

