Início Notícia Voltar

EXPONOVO acontece em novembro com uma grande programação

Atrações nacionais e regionais prometem agradar a todos os públicos

12/05/2023 11:05 por Fonte: Assessoria de Comunicação Campo Novo


CapaNoticia

Fotos: Priscila Goulart


Na tarde de quinta feira 11/05, aconteceu o Pré - Lançamento da Exponovo que acontecera nos dias 16 a 19 de Novembro 2023, promovida pela Exponovo com apoio da prefeitura municipal e entidades e comercio local. Durante o pré - lançamento estiveram presentes a Diretoria da Exponovo, o prefeito Pedrinho, a Vice - Prefeita Marciéli Reis, vereadores, secretários municipais, presidente do CMD e representante da Cotricampo. Na oportunidade a presidente da Exponovo Secretária de Saúde e Primeira - Dama Elisandra Regina Rohr dos Santo se manifestou comentado sobre as parcerias formadas com a prefeitura municipal, entidades e comercio local para a realização da Exponovo, Elisandra ressaltou que o trabalho esta sendo realizado e discutido em um grande grupo.

Durante a coletiva de imprensa foram anunciadas algumas atrações da feira e que no dia 03 de junho terá lançamento oficial da Exponovo, no evento de comemoração do aniversario do município, com as escolhas das soberanas e divulgação dos demais shows e atrações da feira.

A Administração Municipal reforçou que essa feira é voltada para mostrar e dar visibilidade as empresas locais, trazer momentos de alegria e lazer para as famílias, incentivar e acreditar no desenvolvimento do nosso município, um ponto importante é que não terá cobrança de ingresso facilitando assim o acesso da comunidade na feira, esta sendo montada uma programação que agradara a todos.

Fonte: Acessoria de Comunicação Campo Novo



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5