Rádio
Nenhum programa no ar
Morre segundo motorista envolvido em acidente entre caminhão e carros na ERS-342, em Ijuí
Morreu, na segunda-feira (10), o segundo motorista envolvido em um acidente de trânsito que aconteceu na ERS-342, em Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul, entre um caminhão e dois carros. O homem foi identificado como Francisco Baldissera, de 76 anos, que estava internado no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Baldissera dirigia um carro que invadiu a pista contrária da rodovia na altura do km 112, próximo do acesso a Ijuí. O caminhoneiro tentou desviar do veículo para evitar uma colisão frontal e capotou. O condutor do caminhão, identificado como Jonatan Alessandro Leão, de 35 anos, morreu no local.
O outro carro não conseguiu desviar do caminhão e bateu na parte de trás do veículo. O motorista e um passageiro que estavam nesse automóvel ficaram feridos. Eles estão internados no HCI.
Fonte: G1/RS
Autor
André Motta
Em: 12/04/2023, 04:52

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

