Rádio
Nenhum programa no ar
BOA NOTÍCIA: Criança que estava desaparecida é localizada com vida pelo Corpo de Bombeiros em Lagoa Vermelha
Foi localizada com vida a criança que estava desaparecida no município de Lagoa Vermelha desde a noite de ontem (02/04). A criança, com apenas dois anos de idade desapareceu enquanto seus responsáveis participavam de uma trilha.
Informações iniciais dão conta que o menino estava dormindo no carro, acordou e saiu caminhando.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate da criança e conduziu ela ao atendimento médico.
O caso
Um menino de dois anos desapareceu na noite deste domingo (2) no interior de Lagoa Vermelha. Seus familiares, a mãe e o padrasto, informaram que se perderam do menino durante um passeio em uma área rural próxima a Estrada dos Romans, a cerca de 12 km do centro.
As buscas pelo garoto iniciaram-se logo após o acionamento do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h, e continuaram ao longo da manhã desta segunda-feira (3).
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
André Motta
Em: 03/04/2023, 05:41

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Prorrogadas, as inscrições devem ser feitas até as 17h de hoje pelo site da Fundatec; processo oferece mais de 600 vagas no Rio Grande do Sul.

Vítima realizava manutenção na rede elétrica às margens da rodovia quando o acidente aconteceu; sepultamento ocorre nesta tarde em Colinas.

Nova lei federal altera recesso de meio de ano para coincidir com o mundial e autoriza feriados em dias de jogos da seleção

Nova regra automatiza o desconto direto em conta bancária e segue para sanção presidencial

Evento corre em agosto, paralelamente ao 17º Canto Nativo; as inscrições vão até o dia 23 de julho.

Suspeito, um missionário norte-americano, confessou as agressões e está preso preventivamente

