Rádio
Nenhum programa no ar
Semana começa com tempo firme, mas chuva se espalha a partir de terça-feira no RS
A segunda-feira (3) deve ser de tempo firme em boa parte do Rio Grande do Sul, com direito a sol. A exceção é a região sul do Estado, como Pelotas e Rio Grande, onde podem ocorrer pancadas isoladas, e na Fronteira, onde há chance de trovoadas.
A temperatura ainda ficará elevada no início da semana, com os termômetros chegando aos 30°C em Porto Alegre, 28°C em Caxias do Sul, na Serra, 31°C em Santa Maria, na Região Central, e 31°C em Uruguaiana, na Fronteira Oeste.
É a partir de terça-feira (4) que a chuva se espalha. De acordo com a Climatempo, o deslocamento de uma nova frente fria, acompanhada de um cavado meteorológico, trará instabilidade para diversas regiões do Estado. As pancadas ocorrem na Região Metropolitana, Região Central, Campanha, Oeste e Litoral. Somente no Norte é que o tempo fica firme. O calor abranda, e as máximas caem para 28°C em Porto Alegre, 27°C em Santa Maria e 24°C em Uruguaiana.
A instabilidade prossegue na quarta-feira (5), com as pancadas atingindo inclusive a Região Norte. Em boa parte do Estado, o dia será de chuva intercalada com tempo nublado. De acordo com a Climatempo, a previsão é de acumulados altos de chuva na Serra e no Litoral Norte.
A quinta-feira (6) será de sol e pancadas de chuva à tarde em áreas ao norte do Estado. No litoral, chove fraco. Muita nebulosidade na área entre Bagé e Pelotas.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
André Motta
Em: 03/04/2023, 05:41

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Veículo sofre incêndio devido a rompimento de mangueira na Região Metropolitana de Curitiba, mas ocupantes escapam ilesos.

Festejos Farroupilhas ganham força na região com a chegada do fogo simbólico às entidades tradicionalistas, com previsão de chegada a Santo Augusto neste domingo.

Reunião com as equipes interessadas acontece no dia 21 de setembro, na Câmara de Vereadores

A programação conta com palestras e debates voltados à promoção de informações, sensibilização e troca de experiências sobre o aleitamento materno.

Evento acontece no Araçá Conveniência e terá venda de roupas, calçados e acessórios em benefício da causa animal

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Evento começa às 8h30 e reúne escolas, entidades e forças de segurança; Rádio Querência transmite tudo na íntegra
