Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem morre em acidente na ERS 155
Um jovem de 23 anos, identificado como Leonardo Santos, morreu após colisão entre a motocicleta que ele pilotava e uma caminhonete, na ERS 155, localidade de Chorão.
Leonardo era casado e pai de um bebê. O acidente aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira, 22 e as causas estão sendo apuradas.
Fonte: Rádio Progresso
Autor
André Motta
Em: 23/03/2023, 05:14

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Na manhã desta quinta-feira, representantes do clube participaram de entrevista na Rádio Querência, onde reforçaram o convite à comunidade para apoiar o América na decisão.

Cooperativa recebeu premiações e fortaleceu relacionamento com demais cooperativas vinculadas à corretora





