Rádio
Nenhum programa no ar
Foto antiga do desfile do Dia do Colono viraliza em nova página da Cultura de Santo Augusto
A Coordenadoria de Cultura de Santo Augusto disponibilizou na última terça (14), em sua nova página no Facebook, uma fotografia que registra o desfile do Dia do Colono, realizada entre os anos 1959/1960. O destaque da foto é um “menino curioso observando os automóveis desfilando na Avenida Central”, ressalta o professor Renato Pereira, responsável pelo projeto.
De acordo com a Professora Dorotéa Schaeffer, Coordenadora de Cultura e Turismo, este trabalho promete “resgatar memórias que vivenciamos em Santo Augusto ao longo do tempo”.
Na nova página, foi lançada também a nova identidade visual da Cultura. A marca representa a intenção de ampliar o atendimento aos diversos segmentos culturais do município, com a estruturação do Sistema, Conselho e Fundo Municipal de Cultura, além da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, em tramitação na Câmara Municipal
Para acessar a nova página e acompanhar este e outros trabalhos da equipe da Cultura de Santo Augusto, acesse https://www.facebook.com/CulturaSA2Oficial no Facebook e https://www.instagram.com/culturasaoficial/, no Instagram.
Autor
André Motta
Em: 22/03/2023, 05:09

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Celebrações iniciam no Domingo de Ramos e seguem até a Páscoa com missas, confissões, procissões e ritos tradicionais

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

Vítima conduzia um Volkswagen Gol quando bateu de frente em uma carreta que vinha no sentido oposto

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.


