Início Notícia Voltar

Comoção em Nova Ramada: Quem era Carlize, vítima brutal de feminicídio

Mãe dedicada e querida por todos, moradores de Nova Ramada detalham como era a vida de Carlize

15/03/2023 16:24 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Redes Sociais


O sentimento de comoção e ao mesmo tempo de revolta toma conta dos moradores de Nova Ramada. O Crime que chocou a todos no início da manhã desta quarta-feira pegou muitas pessoas de surpresa e a emoção toma conta das pessoas que o conheciam.

Carlize, morta pelo marido por volta das 7h50 desta quarta-feira com requintes de crueldade, estava vivendo dias de perturbação com seu então companheiro, uma vez que ela já não estava mais morando junto com Ademir, autor do crime. Na noite anterior, ele havia publicado em suas redes sociais que a amava. 

Carlize era mãe de dois filhos, um inclusive é menor de idade, mãe muito dedicada e querida por todos na comunidade. Recentemente ela trabalhou no cargo de oficineira do Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB) na qual atuava junto da prefeitura. Ela havia deixado o cargo justamente para cuidar do novo empreendimento que abriu com o marido, um restaurante situado no centro da cidade, local onde aconteceu o crime.

Os familiares presentes no local ainda não acreditam em tudo o que ocorreu “ ela era uma mulher simpatica, brincalhona, sempre alegre e era muito apegada aos filhos”.

O CRIME

Carlize Prauchner Jope, foi vítima fatal de feminicídio ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (15), em Nova Ramada. Segundo informações da Brigada Miltiar, que ainda segue atendendo a ocorrência, o chamado foi por volta das 8h30min.

Ela foi morta pelo marido Ademir Jope, degolada no interior do restaurante de propriedade do casal, local que fica junto ao Centro Administrativo de Nova Ramada. Apos o crime, o homem fugiu em direção a uma área de mato e a polícia segue nas buscas. Esse é o primeiro caso registrado de feminicídio na história em Nova Ramada. A real motivação deste crime ainda será investigado pela polícia.

 

Com informações de Leonardo Carlini



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5