Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher morre após ser atacada pelo cão da família no RS
Uma mulher de 78 anos morreu após ser atacada pelo cão da família na tarde desta terça-feira (14) em Veranópolis. Ela chegou a ser socorrida e a receber atendimento médico, mas não resistiu.
Os bombeiros militares do município foram acionados por um familiar da vítima por volta das 12h40min e deslocaram até a casa onde a idosa morava na Rua José Abruzi, no bairro Renovação. Ao chegar ao local, os profissionais se depararam com a mulher com ferimento no pescoço e foram informados por parentes de que ela tinha sido mordida pelo cachorro da família, um pitbull. Ela foi encaminhada para o Hospital Comunitário São Pelegrino Lazziozi. Segundo os bombeiros, ela passou por procedimento de reanimação, mas não resistiu.
O nome da mulher não foi divulgado.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Um inquérito vai apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte. De acordo com o delegado regional, Augusto Cavalheiro Neto, a responsabilização, em casos como esse, só é possível se ficar demonstrado que alguém atiçou o animal com a finalidade de atacar a vítima ou se ficar comprovada omissão ou descuido na guarda do cão.
Fonte: Fonte: GZH
Autor
André Motta
Em: 15/03/2023, 05:33

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Sete consumidores foram premiados com R$ 300 cada no sorteio municipal do programa, realizado pelo Governo do Estado

Cooperativa realiza solenidade às 9h na agência do município para apresentar as entidades sem fins lucrativos contempladas nesta edição.

Alerta laranja entra em vigor na quarta-feira com ventos de até 100 km/h; aviso amarelo já afeta a metade norte do Estado e traz risco de granizo.

Grupo sobe ao palco na primeira noite do festival, em 30 de outubro; inscrições para a Seara e a Searinha terminam neste sábado (15)

EJA permite concluir até um ano do Ensino Fundamental em apenas um semestre

Evento integra a programação da 27ª Expofeira e segue até sexta-feira no Parque de Exposições do Sindicato Rural


