Rádio
Nenhum programa no ar
Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito em Santo Augusto
Um acidente de trânsito foi registrado na noite de quarta-feira, 01, na Avenida Central, bairro Glória, em Santo Augusto.
O acidente envolveu uma motocicleta Honda e um veículo VW/Fox, por volta das 22h50.
O motociclista, um jovem de 20 anos, ficou ferido com gravidade e precisou ser socorrido pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde ao Hospital Bom Pastor.
A casa de saúde informou que o paciente foi atendido na emergência e transferido ao Hospital de Caridade de Ijuí, necessitando de procedimento cirúrgico. Ele está na UTI.
Ambos os veículos tiveram danos de grande monta. A Brigada Militar atendeu a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.
Autor
redação
Em: 02/03/2023, 07:40

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



