Rádio
Nenhum programa no ar
Duas pessoas são presas durante Operação Hórus no Braga
Duas pessoas foram presas na cidade de Braga, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Foi na terça-feira, 21, à noite, durante a Operação Hórus. Participaram da ação Polícia Civil, 6ºBPChoque, Força Tática do 7º BPM e Força Tática do 1° BRBM.
Após ações de inteligência e monitoramento, os policiais chegaram à uma residência, onde funcionava uma “boca de fumo”. No local, foram apreendidas diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão, grande quantia em dinheiro e diversos telefones utilizados no narcotráfico.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante, sendo os presos posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.
Fonte: Polícia Civil
Autor
redação
Em: 22/02/2023, 11:30

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)


