Mulher é morta a tiros no interior de Tio Hugo
Vítima estava sozinha em casa, quando cinco homens invadiram a residência
22/02/2023 08:27 por redação
Vizinhos acionaram a Brigada Militar que chegou no local e surpreendeu os criminosos Bruno Reinehr / Rádio Uirapuru / Divulgação
Ana Kelen de Oliveira Ortiz, 39 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa na localidade de Linha Machado, no interior de Tio Hugo, na manhã desta terça-feira (21).
Informações preliminares revelam que a vítima estava sozinha na residência quando cinco homens invadiram a casa e anunciaram o assalto. Eles levaram uma espingarda e um televisor.
Vizinhos acionaram a Brigada Militar que chegou no local e surpreendeu os criminosos. Houve troca de tiros. Quatro dos cinco suspeitos foram identificados e capturados pela polícia na tarde de terça-feira.
A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Carazinho trabalha com a hipótese de que a vítima conhecia um dos envolvidos.
De acordo com o delegado da Draco de Carazinho, Leandro Antunes, a polícia investiga o que pode ter motivado a morte de Ana Kelen:
— Em princípio a vítima conhecia um dos envolvidos, o que pode ter motivado a morte dela. Trabalhamos com a hipótese de que eles estavam atrás de armas, mas também, tinham pego um televisor que estava dentro do veículo que foi apreendido.
Ana Kelen de Oliveira Ortiz foi atingida com pelo menos três disparos nas costas e no peito. Até o momento, não foram encontrados, o telefone celular e os documentos da vítima.
Vítima estava sozinha na residência
No momento do crime, a vítima estava sozinha na residência, por conta de um procedimento médico que o marido, Algeu Abel Borges Ferreira, 71 anos, realizava em Passo Fundo acompanhado de sua filha. Algeu e Ana Kelen estavam juntos há 14 anos.
— Eu estava sedado quando recebi a notícia. Nós tínhamos uma câmera, mas não deu para pegar muita coisa. Eu estou abatido, bastante abalado. Ela cuidava há muitos anos de mim.
GaúchaZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.