Rádio
Nenhum programa no ar
Bebê morre atropelado na garagem de casa no RS
Um bebê morreu atropelado na tarde desta segunda-feira (20) em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo.
Conforme o Corpo de Bombeiros, ao retirar o carro da garagem, o pai não percebeu que a menina de cerca de um ano e oito meses engatinhava e acabou passando com o carro por cima dela.
Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 17h15min. Um vizinho levou a mãe e a criança para o Hospital Vera Cruz, mas o bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ao chegar na residência, localizada no bairro Esmeralda, os bombeiros encontraram o pai em estado de choque e também o levaram ao hospital.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e compareceu ao hospital. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Fonte: GaúchaZH
Autor
redação
Em: 21/02/2023, 05:17

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais



