Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor passará por obras
O Hospital Bom Pastor passará por obras para reforma e ampliação. A informação foi divulgada por representantes da casa de saúde e também da Secretaria Municipal de Saúde — SMS em entrevista à Rádio Querência, na sexta-feira, 17.
O projeto inclui melhoria nos espaços do ambulatório, bem como, reformas e reparos em algumas paredes onde há infiltrações em outros setores do Hospital, como na sala de pós-parto no Centro Obstétrico.
As obras deverão iniciar ainda nesse mês de fevereiro, com prazo para conclusão de 90 dias. Diante disso, solicita-se que a comunidade se dirija ao hospital somente em casos de urgência e emergência e aos pacientes, que tenham compreensão devido aos barulhos que ocorrerão em função dos trabalhos.
Serão investidos R$ 391.500,00 oriundos de emendas impositivas destinadas de forma consensual pelos vereadores de Santo Augusto. Parte do valor também será usado para compra de móveis ou equipamentos para os ambientes do ambulatório.
Autor
redação
Em: 20/02/2023, 11:28

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Na manhã desta quinta-feira, representantes do clube participaram de entrevista na Rádio Querência, onde reforçaram o convite à comunidade para apoiar o América na decisão.

Cooperativa recebeu premiações e fortaleceu relacionamento com demais cooperativas vinculadas à corretora





