Rádio
Nenhum programa no ar
PRF atende acidente com morte em Palmeira das Missões
Na tarde de terça-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo saída de pista no km 117 da BR 158 em Palmeira das Missões, envolvendo um Celta com placas de Boa Vista das Missões/RS.
No local do acidente foi verificado que o carro seguia no sentido Palmeira das Missões - Condor quando o condutor, 67 anos, de Palmeira das Missões, perdeu o controle do automóvel, fazendo com que o carro colidisse com um barranco e capotasse. O SAMU prestou atendimento, mas o motorista acabou falecendo no local.
A PRF permaneceu no local até a finalização da perícia e retirada do corpo e do veículo. Não houve interrupção da via.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 15/02/2023, 04:55

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Na manhã desta quinta-feira, representantes do clube participaram de entrevista na Rádio Querência, onde reforçaram o convite à comunidade para apoiar o América na decisão.

Cooperativa recebeu premiações e fortaleceu relacionamento com demais cooperativas vinculadas à corretora





