Rádio
Nenhum programa no ar
Programas da Rádio Querência serão apresentados ao vivo da Estância de Rodeios
Santo Augusto vive o clima do 40º Rodeio Crioulo do CTG Pompílio Silva.
A Rádio Querência faz a cobertura do evento pela FM 89,7 e pelas redes sociais, e neste ano dois programas serão apresentados ao vivo da Estância de Rodeios Nerci Liberato.
O Sábado Bom Demais, a partir das 8 horas deste sábado, será ao vivo do Rancho da Rádio Querência, e no domingo, o tradicional programa Pampa e Querência será apresentado ao vivo do Rancho do Banrisul, onde gaiteiros, violeiros, trovadores e declamadores poderão se apresentar das 9h30min às 12h30min.
Os ouvintes são convidados a prestigiar o evento e visitar o espaço da emissora para concorrer a prêmios.
Lembrando que neste ano, não há cobrança de ingressos. A Prefeitura de Santo Augusto também disponibiliza transporte gratuitamente da cidade até a Estância.
Autor
redação
Em: 10/02/2023, 12:16

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)


