Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem morre e 17 pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e ônibus no RS
Uma jovem de 27 anos morreu e 17 pessoas ficaram feridas após um caminhão e um ônibus baterem de frente em Progresso, na quarta-feira (8). A identidade dela não foi divulgada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem e 16 das pessoas feridas estavam no ônibus. A outra pessoa que ficou ferida era o motorista do caminhão. Todos os sobreviventes foram hospitalizados em Progresso. O motorista do ônibus está em estado grave.
O Corpo de Bombeiros divulgou que o acidente aconteceu por volta das 17h30 na altura do km 17 da ERS-423. Ainda não se sabe o que causou o acidente.
Os passageiros do ônibus eram funcionários de uma empresa de Lajeado e voltavam para Progresso, onde residem.
Fonte: G1
Autor
redação
Em: 09/02/2023, 06:56

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais



