Rádio
Nenhum programa no ar
Policiais Militares salvam criança em Miraguaí
Os Policiais Militares de Miraguaí, Sd. Sandro Petter e Santos Dias, realizaram um ato heroico na última semana. Eles salvaram a vida de uma bebê que havia se engasgado.
De acordo com o relato, foi na última sexta-feira (03), por volta das 19 horas, quando os dois Policiais Militares saíam para patrulhamento de rotina e foram abordados por um homem desesperado, comunicando que sua filha estava engasgada.
Imediatamente a guarnição se deslocou ao endereço indicado, onde encontraram a criança sem respirar. Inicialmente eles realizaram o procedimento de primeiros-socorros, também conhecido como ‘manobra de Heimlich’, sendo que na primeira ação não ocorreu reação. Então, os policiais fizeram compressões torácicas e percussão nas costas, foi quando o bebê reagiu e abriu os olhos. Utilizando o mesmo método, na tentativa seguinte, a criança começou a chorar.
Já com a presença da ambulância da Secretaria Municipal da Saúde na residência, a criança foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.
O final foi feliz e nessa quarta-feira (08) os pais com a pequena Ester Lavínia, de apenas 2 meses e 9 dias, procuraram os policiais militares para agradecer. Eles aproveitaram o momento, e fizeram uma foto com a pequena!
Fonte: Com informações Observador Regional
Autor
redação
Em: 09/02/2023, 06:56

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)


