Rádio
Nenhum programa no ar
Incêndio destrói galpão da prefeitura de Santo Ângelo
Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Santo Ângelo, na região das Missões, na noite dessa terça-feira (7). Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 23h25min. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
A garagem era utilizada para guardar viaturas da prefeitura, sendo que 12 veículos foram queimados e tiveram perda total. Entre eles, havia uma carreta que estava estacionada. Três carros da Emater também foram danificados.
Estouros foram ouvidos após a explosão do material inflamável. Imagens da fumaça alta rodaram o município e assustaram os moradores, mas os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para outras partes da edificação e também para uma casa ao lado.
Cerca de 45 mil litros de água foram usados no combate. A causa do incêndio não foi identificada. A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança para descobrir o que iniciou o fogo.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
redação
Em: 08/02/2023, 05:29

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais



