Início Notícia Voltar

Incêndio atinge apartamento e parte de uma oficina em Três Passos

Fogo iniciou pouco antes das 5h, na avenida Costa e Silva, em frente aos pavilhões da Feicap

03/02/2023 09:19 por redação


CapaNoticia

Parte em que são realizados serviços automotivos acabou sendo consumida pelo fogo (Foto: Ouvinte / WhatsApp)


 

Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (03) atingiu um apartamento e uma parte de uma oficina mecânica, em endereço localizado na avenida Costa e Silva, no centro de Três Passos.

Por volta de 5h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. O fogo iniciou em um telhado de madeira, no apartamento que não possui mobília e nem está sendo habitado, nos fundos do imóvel.

O piso do local, também de madeira, acabou queimando e o fogo se alastrou para a parte de baixo, onde fica a empresa Auto Cervo Peças e Serviços Mecânicos. O local em que são realizados os serviços automotivos acabou incendiando e quatro veículos tiveram perda total.

A parte frontal do estabelecimento e a seção de peças, não chegaram a ser atingidas, assim como um segundo apartamento, nos fundos do imóvel.

Quatro bombeiros trabalharam no controle das chamas e no rescaldo, utilizando dois caminhões. O trabalho seguiu até por volta de 7h30min. Ninguém ficou ferido. O fogo não chegou aos estabelecimentos que ficam ao lado do imóvel atingido.

Fonte: Rádio Alto Uruguai



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Sertanejão 91
89.7
91.5