Início Notícia Voltar

Graciela Suzano Vidor segue como coordenadora regional de Educação da 21ª CRE

Graciela já exercia o cargo desde o ano de 2022 na 21ª CRE

03/02/2023 08:25 por redação


CapaNoticia

Fotos: 21ª CRE


 

Foi confirmada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul na última segunda-feira, 30, através da Secretária Estadual de Educação – Seduc, a nomeação de Graciela Suzano Vidor para coordenadora regional de Educação da 21ª CRE - Coordenadoria Regional de Educação de Três Passos.

Graciela já exercia o cargo desde o ano de 2022 na 21ª CRE e foi selecionada, no ano de 2019, através do programa Qualifica RS, que promove uma nova agenda estratégica de gestão de pessoas no setor público e implementa uma metodologia de avaliação baseada em competências.

A coordenadora é natural de Palmeira das Missões, onde sempre residiu, trabalhou e formou sua família. Ela cursou o Magistério e é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de Passo Fundo - UPF. Além de coordenadora da 20ª CRE, em Palmeira das Missões, ocupou a função de Agente Externo de Gestão Regional de Educação da Seduc.

Também foi nomeada, na última segunda-feira, como coordenadora-adjunta, Adriana Trampusch, já servidora no setor jurídico da Coordenadoria. Ainda passam a fazer parte da equipe diretiva da 21ª CRE, Marcia Andreia Dorr – Chefe de Divisão de Gestão Administrativa, Marieli Muller/Clecir Inês Von Muhlen – Chefe de Divisão de Gestão Pedagógica e Rosangela Clarice Fritsch – Chefe de Divisão de Gestão de Pessoas.

Graciela e sua equipe comandarão uma rede de 63 instituições educacionais distribuídas em 19 municípios de atuação na Região Celeiro: Barra do Guarita, Bom Progresso, Braga, Campo Novo, Coronel Bicaco, Crissiumal, Derrubadas, Esperança do Sul, Humaitá, Miraguaí, Redentora, Santo Augusto, São Martinho, São Valério do Sul, Sede Nova, Tenente Portela, Três Passos, Tiradentes do Sul e Vista Gaúcha.

 

Fonte: 21ª CRE



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sábado Bom Demais

Ouça aqui

91.5 FM

Sabadão da Alegria
89.7
91.5