Início Notícia Voltar

CASO KISS: MP manifesta solidariedade e reitera empenho para garantir condenação definitiva dos réus

Tragédia completa 10 anos na sexta-feira. Ministério Público divulgou uma carta aberta à sociedade

23/01/2023 15:19 por redação


CapaNoticia

Foto: Divulgação


 

 

 

Às vésperas da data que marca os 10 anos da tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, em carta aberta à sociedade, o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) manifesta solidariedade aos sobreviventes e familiares das vítimas do incêndio, reiterando seu compromisso institucional de atuar para a condenação definitiva e prisão dos culpados diretos pelos 242 homicídios e 636 tentativas de homicídio.

Todas as informações sobre a atuação da instituição neste caso, não só na ação penal, mas em todas as demais movidas pelo MPRS, podem ser conferidas em um hotsite desenvolvido pelo Gabinete de Comunicação e disponibilizado para acesso no site. Vale destacar que é possível conferir, neste mesmo local, informações acerca de todos os processos vinculados ao fato. Além dos quatro denunciados por homicídio, outras 47 pessoas foram alvo de ações do Ministério Público, na medida de suas responsabilidades, nas áreas criminal e cível, na Justiça comum e militar.

Clique na foto abaixo e leia a carta na íntegra:

MP/RS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5