Rádio
Nenhum programa no ar
Homem morre em acidente entre Ijuí e Cruz Alta
Um homem morreu em um acidente de trânsito na ERS-342 por volta das 21h30 de sábado, 21.
Houve uma colisão entre um Ford Focus e um caminhão, no trecho da rodovia, entre Ijuí e Cruz Alta.
A vítima foi identificada como Daniel Ricardo Radtke de 43 anos, morador de Ijuí.
A ocorrência foi atendida pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, SAMU e Bombeiros. As causas do acidente serão apuradas.
O caminhoneiro não se feriu.
Autor
redação
Em: 23/01/2023, 05:55

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Agência mantém bandeira verde desde janeiro, graças a chuvas. Bandeira verde significa que há condições favoráveis de geração de energia e não haverá cobrança adicional na tarifa.

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Caminhonete de São Martinho capotou após colisão traseira na ERS-155

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.

