Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescente que conduzia motocicleta morre em acidente na RST-472
Um adolescente morreu em grave acidente registrado por volta das 7 horas desta sexta-feira, 20 de janeiro, na RST-472, em Palmitinho. Uma Honda CG/Titan, com placas de Palmitinho, colidiu na traseira de um caminhão, com placas de Tenente Portela, nas proximidades da Linha Lajeado Leão.
O condutor da motocicleta morreu no local e a passageira foi socorrida, encaminhada para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho e devido ä gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. A vítima foi identificada como Marco Antônio Ribeiro Ragagnin, 17 anos.
O corpo foi retirado do local e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Passo Fundo.
Fonte: Grupo Chiru
Autor
redação
Em: 20/01/2023, 05:34

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Na manhã desta quinta-feira, representantes do clube participaram de entrevista na Rádio Querência, onde reforçaram o convite à comunidade para apoiar o América na decisão.

Cooperativa recebeu premiações e fortaleceu relacionamento com demais cooperativas vinculadas à corretora





