Rádio
Nenhum programa no ar
Temporal deixa mortos e desaparecidos em Santa Catarina
Duas pessoas morreram no município de Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, devido à forte chuva que atingiu o Estado nas últimas horas. Os bombeiros seguem, nesta quarta-feira (18), as buscas por três desaparecidos na cidade.
Conforme o portal G1, as vítimas são um homem, de 30 anos, e uma criança, de quatro anos. Eles estavam em uma casa na região de Diamantina Pico quando um deslizamento de terra atingiu o imóvel. Um bebê de um ano, que também estava no local, segue sendo procurado.
Há ainda uma pessoa desaparecida no bairro Diamantina e outra no bairro Nova Brasília.
O temporal também abriu uma cratera na BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. O km 75,8 da rodovia foi totalmente bloqueado, nos dois sentidos, na madrugada desta quarta-feira.
Há registro de estragos também nas cidades de Ascurra, Xanxerê, Rio Negrinho e Lages.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
redação
Em: 18/01/2023, 10:55

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



