Rádio
Nenhum programa no ar
PRF e PF apreendem carga de camarão contrabandeado avaliada em mais de 1 milhão de reais
Na madrugada desta terça-feira (17), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal, foi apreendido um caminhão carregado com 5 toneladas de camarão contrabandeados da Argentina, na BR 285 em Passo Fundo. Uma Jeep Compass acompanhava a carga e o seu motorista estava armado com uma pistola calibre 9mm. Os dois homens foram presos por contrabando.
Durante uma ação conjunta com participação do serviço de inteligência, os policiais localizaram um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Miguel D’Oeste/SC, transitando entre Carazinho e Passo Fundo. Nesse momento, perceberam que a Compass, com placas de Joinville/SC, estava viajando junto com ele. Os dois veículos foram abordados quando chegavam em Passo Fundo.
O caminhão estava carregado com 5 toneladas de camarão, que foram avaliados em mais de 1 milhão de reais. A mercadoria era transportada sem nenhum tipo de refrigeração. Os homens disseram aos policiais que carregaram os crustáceos na fronteira com a Argentina e os levariam até Itajaí/SC. Essa viagem de 800km de distância seria realizada em mais de 16 horas.
O motorista do caminhão tem 53 anos e é morador de São Miguel D´Oeste/SC. O da camionete tem 33 anos e mora em Dionísio Cerqueira/SC. Eles não possuíam ocorrências policiais.
Os dois foram presos por contrabando e encaminhados para a Polícia Federal em Passo Fundo. O motorista da camioneta foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo. A carga, o caminhão e a camioneta foram apreendidos. O camarão foi encaminhado para os órgãos sanitários para que seja dada a devida destinação.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 17/01/2023, 08:30

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (6) e deixou outra pessoa ferida em estado grave.

Passos Colisão envolvendo um automóvel Ford Focus e uma caminhonete Chevrolet S10 ocorreu na noite deste domingo

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Apesar da manhã fria, o público compareceu em grande número para prestigiar a apresentação de escolas, entidades, servidores municipais e grupos locais

Medicamentos vindos do Paraguai foram flagrados sem registro sanitário durante fiscalização na BR-386, em Sarandi; condutor foi preso em flagrante.

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Jovani Consoli era procurado pelo assassinato da ex-companheira, Andreia Gomes da Silva, ocorrido na noite de sábado


