Rádio
Nenhum programa no ar
Secretaria de Saúde atualiza dados sobre a Covid-19 em Santo Augusto
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS divulgou nessa quarta-feira, 04, a atualização sobre os casos de Covid-19 em Santo Augusto.
Foram contabilizados 55 casos novos em uma semana, sendo que 26 estão ativos. Nesse período, ocorreram 50 altas.
No boletim, constam três pacientes de Santo Augusto internados no Hospital Bom Pastor, porém, a casa de saúde nos informou na manhã de hoje que há somente duas internações pela doença, sendo um paciente de Santo Augusto e um de outro município.
Abaixo, o boletim:
BOLETIM MUNICIPAL SEMANAL CORONAVÍRUS Nº 507 - 03/01/2023
Casos novos – 55;
Casos confirmados – 4300;
Recuperados – 4232;
Ativos – 26;
Óbitos – 42;
Altas – 50;
Descartados – 5132;
Suspeitos – 0;
Internados - 03 pacientes no município.
Autor
redação
Em: 04/01/2023, 06:52

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


