Rádio
Nenhum programa no ar
Identificada vítima do acidente em Coronel Bicaco
Foi identificado como João Luiz de Souza dos Santos, de 39 anos, popular "Japonês" a vítima do acidente de trânsito ocorrido em Coronel Bicaco.
Foi no início da tarde desta quarta-feira, 28, na ERS-317 próximo à Esquina Evangélica.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual — PRE, ele trafegava em um veículo Corsa, emplacado em Coronel Bicaco, quando, por motivos desconhecidos, saiu da pista e colidiu contra um poste.
Com o impacto, o condutor do automóvel morreu no local, ele estava sozinho no veículo, que ficou destruído.
Autor
redação
Em: 28/12/2022, 12:54

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



