Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi anuncia o lançamento do Pix Recorrente
Buscando oferecer soluções de conveniência ao associado, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados e atuação em todas as regiões do Brasil – expande seu leque de funcionalidades relacionadas ao Pix e anuncia o lançamento do Pix Recorrente.
É uma nova solução desenvolvida para facilitar o dia a dia dos associados, pois permite customização de pagamentos Pix recorrentes. Com ela, é possível cadastrar Pix mensais de forma simples e garantir que os pagamentos sejam efetuados na data escolhida, sem atrasos.
“Estamos atentos para melhorar cada vez mais a experiência dos nossos associados na usabilidade das nossas soluções. A iniciativa surgiu a partir de um estudo de nossa base de dados, no qual identificamos muitos pagamentos frequentes de associados que faziam transações com o mesmo valor para o mesmo recebedor, em repetidos meses”, explica Virginia da Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi.
Saiba como utilizar
- Abre o app e vai até o menu Pix
- clica em “Pix Recorrente”
- Botão “criar recorrência”
- Informa a chave Pix
- Escolhe um nome para a recorrência
- Informa valor
- Escolhe quantidade de recorrências e data inicial
- Confere os dados informados e pronto!
Até outubro de 2022 são mais de 4,2 milhões de associados e cerca de 5,1 milhões de chaves Pix vinculadas às suas contas Sicredi. Desde o início da operação, eles já fizeram mais de 1 bilhão de transações movimentando quase R$ 810 bilhões com o Pix.
Fonte: Sicredi das Culturas RS/MG - Ijuí
Autor
redação
Em: 16/12/2022, 05:46

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



